
Sabe aqueles dias em que tudo poderia ser legal, mas não é? Hoje eu me tô me sentindo assim, meio sem sal. Eu vi quem eu queria ver e depois de uma conversa pra lá de franca, eu fiquei com essa sensação. Mesmo não estando mais juntos, não da forma convencional, eu tinha expectativas. Na verdade, estou me sentindo culpada. É isso aí, culpada!!!
Culpada por ter me envolvido demais, por ter me apaixonado, por ter perdido as rédias dos meus sentimentos. Culpada por não ter controle nenhum sobre mim mesma, por não resistir aqueles olhos tristes e aos telefonemas cada vez mais difíceis e urgentes. Culpada simplesmente por amar alguém que talvez nem merecesse esse amor, mas que eu não consigo me desligar completamente. Quanto mais eu fujo, mas perto eu chego de você.
É eu sei que há tempos eu não sou mais a mesma. Que eu mudei depois de você. Que você revolucionou a minha vida e me fez sentir medo de perder alguém novamente. E o que é que eu faço com essa saudade toda que me atormenta dia e noite? O que é que eu faço com essa vontade de estar com você, de beijar sua boca, de sentir o seu cheiro de alfazema, de ficar envergonhada quando você olha pra mim de verdade, mesmo sabendo que isso é impossível? O que é que eu faço com todo esse amor que eu sinto?
Me ajuda, por favor. Sozinha eu não vou conseguir tirar você de dentro de mim. Sozinha eu não vou a lugar algum. Sozinha eu não sou forte. Sozinha eu não sou feliz. Sozinha eu não tenho você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário